Era uma Vez em Hollywood: Novo filme de Tarantino ganha trailer dublado e legendado

A Sony divulgou o primeiro trailer de “Era uma Vez em Hollywood”, próximo filme de Quentin Tarantino, em versões dublada e legendada. A prévia destaca os principais protagonistas, Leonardo DiCaprio (“Django Livre”) […]

A Sony divulgou o primeiro trailer de “Era uma Vez em Hollywood”, próximo filme de Quentin Tarantino, em versões dublada e legendada.

A prévia destaca os principais protagonistas, Leonardo DiCaprio (“Django Livre”) e Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”), que aparecem num set de gravações, sendo entrevistados para a TV. No primeiro filme em que contracenam, os dois vivem respectivamente um ator de faroestes em decadência e seu dublê de longa data.

Mas o grande destaque do vídeo é a reconstituição de época, mostrando como era Hollywood em 1969, repleta de cinemas de rua, minissaias e astros lendários. Figuras famosas que aparecem no vídeo incluem o astro de ação Bruce Lee, praticamente reencarnado por Mike Moh (o Triton da série “Inhumans”), e, claro, Sharon Tate, atriz casada com Roman Polanski que teve uma morte sangrenta nas mãos dos seguidores de Charles Manson. Ela é vivida por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”), enquanto Damon Herriman (da série “Justified”) aparece sorridente como Manson.

Além destes, há muitos outros astros famosos no elenco, como Al Pacino (“O Poderoso Chefão”), James Marsden (“Westworld”), Dakota Fanning (“The Alienist”), Damian Lewis (“Billions”), Timothy Olyphant (série “Santa Clarita Diet”), Emile Hirsch (“O Grande Herói”), Clifton Collins Jr (série “Westworld”), Nicholas Hammond (ele mesmo, o Homem-Aranha dos anos 1970), Keith Jefferson, Kurt Russell, Michael Marsden, Tim Roth, Bruce Dern (quinteto de “Os Oito Odiados”), a menina Julia Butters (Anna-Kat Otto em “American Housewife”), Lena Dunham (criadora e protagonista da série “Girls”), Austin Butler (“The Shannara Chronicles”), a chilena Lorenza Izzo (“Bata Antes de Entrar”), Maya Hawke (“Stranger Things”), filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, além do recém-falecido Luke Perry (série “Riverdale”).

A estreia está marcada para 26 de julho nos Estados Unidos e apenas em 15 de agosto no Brasil.