Anitta canta na trilha sonora internacional da animação UglyDolls

Anitta entrou em sua primeira trilha sonora internacional. Ela gravou duas versões diferentes da música “Ugly” na trilha da animação “UglyDolls” – uma em inglês e outra em espanhol. A participação faz […]

Anitta entrou em sua primeira trilha sonora internacional. Ela gravou duas versões diferentes da música “Ugly” na trilha da animação “UglyDolls” – uma em inglês e outra em espanhol.

A participação faz parte da trilha oficial – isto é, não será ouvida apenas numa edição especial para o mercado latino.

Na trilha, Anitta é acompanhada pelos cantores americanos que participam da dublagem do filme, incluindo Kelly Clarkson, Nick Jonas, Janelle Monáe, Bebe Rexha e Blake Shelton. Ela e a boy band Why Don’t We são os únicos integrantes da trilha que não foram anunciados como dubladores do desenho.

O filme é inspirado numa linha de brinquedos de pelúcia criada por Sun-Min Kim e David Horvath no início dos anos 2000, que traz “bichinhos” supostamente “feios”, mas que na verdade são bem fofinhos.

A adaptação é baseada nessa dicotomia. Fira em torno de um grupo de bonecos descartados por serem defeituosos, mas que, mesmo assim, resolve entrar no mundo das crianças perfeitas e enfrentar a rejeição de frente, mostrando que suas diferenças é que lhes dão personalidade e os tornam atraentes.

Além dos cantores citados, a dublagem original também conta com participação dos atores Emma Roberts (“American Horror Story”), Wanda Sykes (“Black-ish”) e Gabriel Iglesias (“Cristela”).

A direção é de Kelly Asbury (“Gnomeu e Julieta”) e a estreia está marcada para 16 de maio no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.

Confira abaixo a lista completa das músicas da trilha sonora, que entrou em pré-venda na Amazon.

1. “Broken & Beautiful” – Kelly Clarkson
2. “Couldn’t Be Better” (Versão pop) – Kelly Clarkson
3. “Today’s the Day” – Kelly Clarkson
4. “Couldn’t Be Better” (Versão do filme) – Kelly Clarkson & elenco
5. “Today’s the (Perfect) Day” – Elenco
6. “The Ugly Truth” – Nick Jonas
7. “You Make My Dreams” – Pentatonix
8. “The Uglier Truth” – Nick Jonas
9. “All Dolled Up” (feat. Kelly Clarkson) – Janelle Monáe
10. “Unbreakable” – Janelle Monáe & Kelly Clarkson
11. “The Big Finale” – Elenco
12. “Girl in the Mirror – Bebe Rexha
13. “Ugly” (Versão em inglês) – Anitta
14. “Don’t Change” – Why Don’t We
15. “Wallflowers & Weeds” – Blake Shelton
16. “Ugly” (Versão em espanhol) – Anitta