Warner contrata roteirista para a continuação de Aquaman



A Warner começou a desenvolver a sequência de “Aquaman”, segunda maior bilheteria da história do estúdio – atrás apenas do último “Harry Potter”. Segundo o site The Hollywood Reporter, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick fechou contrato para escrever o próximo filme protagonizado por Jason Momoa.

Ele foi um dos roteiristas do longa original e também é conhecido por ter escrito “Invocação do Mal 2”, ambos dirigidos por James Wan.

O diretor negocia virar apenas produtor no próximo filme, mas a Warner não desistiu de contar com ele novamente atrás das câmeras, comandando as filmagens.



Além de “Aquaman 2”, a Warner e Wan estão desenvolvendo um longa derivado do filme do super-herói marinho, centrado nas criaturas monstruosas do Fosso. A ideia é realizar uma produção com tom de terror. Saiba mais aqui.

Ainda não há previsão de estreia para a continuação.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings