Aquaman vai ganhar derivado com as criaturas do Fosso


A Warner planeja expandir o mundo submarino de “Aquaman” com um spin-off. O derivado seria focado nas criaturas do Fosso, monstros que atacaram Aquaman e Mera no filme de US$ 1,1 bilhão de bilheteria mundial.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o estúdio contratou os roteiristas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para desenvolver uma história com uma pegada de terror e sem envolvimento do elenco do filme original.


O diretor James Wan vai produzir o projeto, que se chamará “The Trench” (O Fosso) e terá um orçamento muito menor do que o “Aquaman”.

As criaturas do Fosso são recém-chegadas aos quadrinhos do herói, tendo sido introduzidos no arco “As Profundezas”, lançado em 2011, com ilustrações dos brasileiros Ivan Reis e Felipe Prado.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings