Veja 20 comerciais hollywoodianos do Super Bowl, com referências de Game of Thones a Caça-Fantasmas

De Drogon e Montanha de “Game of Thrones” ao Geleia de “Os Caça-Fantasmas”, passando pelo Coyote, “Free Willy”, Batman, “Supermáquina”, Bumblebee, os Flintstones e até Andy Warhol, o intervalo do Super Bowl […]

De Drogon e Montanha de “Game of Thrones” ao Geleia de “Os Caça-Fantasmas”, passando pelo Coyote, “Free Willy”, Batman, “Supermáquina”, Bumblebee, os Flintstones e até Andy Warhol, o intervalo do Super Bowl reuniu diversas celebridades do cinema e da TV. E atores também. Harrison Ford, Zoe Kravitz, Christina Applegate, Luke Wilson, Jason Bateman, Steve Carell, Michael C. Hall, Kristin Chenoweth, Sarah Jessica Parker, Jeff Bridges, Adam Scott, Forest Whitaker e até Tom Hanks em autorreferência – o ator de “The Post” narrou propaganda do jornal The Washington Post – , entre outros.

Confira abaixo os 20 comerciais mais divertidos, os mais cinematográficos e os mais estrelados da final do campeonato de futebol americano. Todos foram exibidos na noite de domingo (3/2), no espaço publicitário mais caro da TV americana.