Trailer da série baseada no filme Hanna mostra assassina mirim em ação

A Amazon divulgou 14 fotos e o trailer completo da série baseada no filme “Hanna” (2011). A prévia revela as semelhanças e diferenças em relação ao longa original, dirigido por Joe Wright, com cenas copiadas em detalhes e momentos inéditos.

O filme estrelado por Saoirse Ronan (“Lady Bug”) acompanhava uma adolescente treinada desde pequena para ser uma assassina e enviada em uma missão secreta por seu pai Erik (Eric Bana). Quando a missão dá errado, ela acaba perseguida por uma agente da CIA chamada Marissa (papel de Cate Blanchett), o que a faz se esconder com uma família comum e questionar quem realmente é.

A série foi criada por David Farr, que coescreveu o roteiro do filme original, e deve se concentrar na jornada de Hanna, enquanto foge da busca implacável da CIA e tenta desvendar a verdade sobre sua identidade.

Além de Farr, o produtor do filme, Marty Adelstein, também está envolvido na adaptação.

Já o elenco voltará a reunir Mireille Einos e Joel Kinnaman após “The Killing”, respectivamente nos papéis de Erik e da agente Marissa. O papel-título, por sua vez, é desempenhado pela adolescente Esme Creed-Miles (“Dark River”).

Com produção da NBCUniversal, a série estreia oficialmente em 21 de março, inclusive no Brasil.