Conheça a abertura da nova série Good Omens, comédia apocalíptica de Neil Gaiman

A Amazon divulgou a abertura da nova série “Good Omens”, adaptação do livro “Belas Maldições”, escrito em parceria por Neil Gaiman e o falecido autor Terry Pratchett (“Missão Especial de Natal”). A […]

A Amazon divulgou a abertura da nova série “Good Omens”, adaptação do livro “Belas Maldições”, escrito em parceria por Neil Gaiman e o falecido autor Terry Pratchett (“Missão Especial de Natal”). A prévia reflete a trama da série, centrada na aliança relutante entre um anjo e um demônio, que se tornaram amigos após séculos de interação em lados opostos, e decidem romper a rivalidade para impedir o apocalipse.

Os personagens centrais são o anjo Aziraphale, vivido por Michael Sheen (série “Masters of Sex”), e o demônio Crowley, interpretado por David Tennant (séries “Doctor Who” e “Jessica Jones”).

A produção, realizada em parceria com a rede britânica BBC, ainda marca o retorno de Jon Hamm às séries, quatro anos após o final de “Mad Men”, como o arcanjo Gabriel, o mensageiro principal de Deus, encarregado de cumprir o Armageddon.

O elenco também destaca Frances McDormand (“Três Anúncios Para um Crime”) e Benedict Cumberbatch (o “Doutor Estranho”), respectivamente como as vozes de Deus e do Diabo.

Além de ter escrito o livro, Gaiman assina a série como roteirista e showrunner.

Com seis capítulos, “Good Omens” estreia em 31 de maio em streaming.