After: Adaptação de best-seller romântico juvenil ganha novo trailer legendado

A Diamond Films divulgou o segundo trailer legendado de “After”, adaptação do best-seller que ganhou vida como fanfic de uma tiete da boy band One Direction. A prévia mostra a velha história […]

A Diamond Films divulgou o segundo trailer legendado de “After”, adaptação do best-seller que ganhou vida como fanfic de uma tiete da boy band One Direction. A prévia mostra a velha história da menina virginal que encontra um rebelde bonitão e “perde a cabeça”.

Parece romance de pré-adolescentes, mas a trama acompanha uma jovem chamada Tessa Young (Josephine Langford, irmã caçula de Katherine Langford) em seu primeiro semestre de faculdade. Conhecida por ser aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, ela se vê em uma nova situação quando conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin, sobrinho de Ralph Fiennes), que mostra ser o oposto dela, um completo rebelde. Lógico que as Leis da Física dão química: os opostos se atraem e com a inevitável força da gravidade.

Lançada na plataforma de leitura Wattpad, o romance de açúcar com pimenta de Anna Todd caiu no gosto da garotada que adora clichês românticos. Por sinal, é ela quem aparece na abertura do vídeo, falando “hey Brazil” sem maiores explicações.

A adaptação foi escrita por Susan McMartin (das séries “Mom” e “Two and a Half Men”), a direção é de Jenny Gage (do telefilme “Lenny”) e o elenco adulto ainda inclui Jennifer Beals (“Taken”), Peter Gallagher (“Covert Affairs”) e Selma Blair (“Tratamento de Choque”).

“After” estreia em 11 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.