Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato fala em consequências para os heróis

A Disney revelou nesta quinta-feira (7/2) a sinopse oficial de “Vingadores: Ultimato”. Ela apareceu pela primeira vez no site australiano do estúdio. “Após os devastadores eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), o […]

A Disney revelou nesta quinta-feira (7/2) a sinopse oficial de “Vingadores: Ultimato”. Ela apareceu pela primeira vez no site australiano do estúdio.

“Após os devastadores eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de seus aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências”, diz o texto.

Os “devastadores eventos” foram, claro, a dizimação de metade da população do universo num estalar de dedos de Thanos, após o vilão vencer os heróis e reunir as seis Joias do Infinito.

Já as “consequências” podem estar relacionadas ao final do contrato dos principais atores do universo Marvel, o que gera aflição e teorias de fãs sobre o destino dos heróis remanescentes, como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johnasson). Eles contarão com os reforços do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Capitã Marvel (Brie Larson) para reverter os feitos do vilão e trazer de volta os heróis mortos.

Entre os heróis que “viraram poeira” neste evento catastrófico estão Homem-Aranha (Tom Holland), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e muitos outros.

O filme dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo chega aos cinemas em 25 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.