In The Dark: Série do diretor de Doentes de Amor ganha trailer supreendente

A rede CW divulgou o primeiro trailer da nova série “In The Dark”. Surpreendente, a prévia começa como uma comédia indie sobre uma jovem cega irreverente, que usa de ironia e drogas […]

A rede CW divulgou o primeiro trailer da nova série “In The Dark”. Surpreendente, a prévia começa como uma comédia indie sobre uma jovem cega irreverente, que usa de ironia e drogas para disfarçar a depressão, mas logo se torna um drama de investigação criminal. E a transição se dá de forma impactante, ao transformar a protagonista na única testemunha de assassinato de seu amigo e traficante favorito.

Quando a polícia rejeita seu testemunho “ocular”, ela resolve investigar por conta própria, com o auxílio de seu cachorro Pretzel, enquanto toca sua agitada vida amorosa e o trabalho que ela odeia na Breaking Blind – uma escola de cães-guia de propriedade de seus pais superprotetores.

O trailer parece de filme. E isto se dá por conta da direção de Michael Showalter (“Doentes de Amor”), que também assina a produção junto com o ator-diretor Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty”).

A trama foi criada por Corinne Kingsbury (roteirista série “The Newsroom”) e o elenco destaca Perry Mattfeld (“Shameless”) no papel de protagonista, além de Brooke Markham (“Deidra e Laney Assaltam um Trem”), Keston John (“Bosch”), Casey Deidrick (“Eye Candy”), Leslie Silva (“Shades of Blue”), Morgan Krantz (“CHiPs: O Filme”), Kathleen York (“Outcast”) e Rich Sommer (“Mad Men”).

A estreia acontece em 4 de abril nos Estados Unidos.