Sex Education é renovada e ganha vídeos divertidos

A Netflix renovou “Sex Education” para sua 2ª temporada. A série se tornou uma das raras produções a ter sua audiência revelada pela plataforma. Logo após seu lançamento em janeiro, a empresa […]

A Netflix renovou “Sex Education” para sua 2ª temporada. A série se tornou uma das raras produções a ter sua audiência revelada pela plataforma. Logo após seu lançamento em janeiro, a empresa tornou público o número de 40 milhões de espectadores num relatório para o mercado.

Ainda não há data de estreia previstas para o segundo ano, mas a empresa divulgou teasers regionais para informar que os novos episódios foram encomendados.

A versão em inglês é uma sátira de “Meninas Malvadas”. A cena traz os personagens descrevendo de forma elogiosa Otis (Asa Butterfield), do mesmo modo como a comédia de 2004 fazia com Regina George (Rachel McAdams). Já a versão brasileira é apresentada por Marcelinho, um fantoche popularizado pelo YouTube nacional, conhecido por ler contos eróticos com voz esganiçada. O resultado é tão bizarro quanto hilário. Veja abaixo.

A série foi criada pela curtametragista Laurie Nunn e também é estrelada por Gillian Anderson (série “Arquivo X”) como a mãe do jovem protagonista.