Richard Gere precisa escolher entre o filho e seus negócios no trailer de sua primeira série de TV

A BBC divulgou o trailer de “MotherFatherSon”, a primeira série estrelada pelo veterano ator Richard Gere (de “Uma Linda Mulher”). Desenvolvida por Tom Rob Smith (criador de “London Spy” e cocriador de […]

A BBC divulgou o trailer de “MotherFatherSon”, a primeira série estrelada pelo veterano ator Richard Gere (de “Uma Linda Mulher”).

Desenvolvida por Tom Rob Smith (criador de “London Spy” e cocriador de “American Crime Story”) e com direção do cineasta James Kent (“Juventudes Roubadas”), a atração de oito capítulos é descrita como um psycho-thriller ambientado em sistemas de poder na política, na mídia e na polícia.

Na trama, Gere vive Max, um americano que fez fortuna sozinho e virou um dos nomes mais influentes de Londres com seu poderoso jornal. Entretanto, ele pode perder tudo devido a seu filho, que tem um estilo de vida desregrado, colocando em risco os negócios da família.

Ele vai dividir a tela com Helen McCrory (“Peaky Blinders” e franquia “Harry Potter”) e Billy Howle (“Dunkirk”), que vivem sua ex-mulher e o filho, além de Elena Anaya (“Mulher-Maravilha”) e Ciarán Hinds (“Game of Thrones”).

Ainda não há previsão para a estreia.