Série Arrow se despede de um de seus super-heróis

O episódio mais recente da série “Arrow”, exibido na noite de segunda (11/2) nos Estados Unidos, marcou a despedida do ator Echo Kellum, intérprete do gênio tecnológico Curtis Holt, também conhecido como […]

O episódio mais recente da série “Arrow”, exibido na noite de segunda (11/2) nos Estados Unidos, marcou a despedida do ator Echo Kellum, intérprete do gênio tecnológico Curtis Holt, também conhecido como o super-herói Senhor Incrível.

Kellum disse ao site da revista Entertainment Weekly, que a decisão de sair da série na 6ª temporada partiu dele mesmo. “Foi idéia minha. Eu tenho filhos … e estava começando a sentir que eu deveria voltar para casa”, disse ele.

O ator contou que teve uma “longa conversa sobre família e paternidade” com o showrunner Marc Guggenheim “e ele totalmente entendeu meu ponto de vista”.

O personagem Curtis Holt surgiu em “Arrow” durante a 4ª temporada, em aparições recorrentes, e foi promovido a integrante fixo do time do Arqueiro Verde na 5ª temporada.

A justificativa narrativa para sua saída de cena é uma mudança para Washington, para trabalhar num novo emprego, como reação à reativação da Iniciativa Fantasma (aka Esquadrão Suicida) pela Argus.

Isto significa que ele pode vir a reaparecer no futuro, em algumas participações especiais. Por sinal, Kellum confirmou que estaria “100% aberto” a retornar ao programa “em algum momento”.

A série “Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.