Dennis Quaid vai estrelar série de comédia na Netflix

O ator Dennis Quaid se juntou à crescente lista de estrelas veteranas do cinema que estrelam séries da Netflix. Ele vai encabeçar o elenco de uma nova produção de comédia chamada “Merry […]

O ator Dennis Quaid se juntou à crescente lista de estrelas veteranas do cinema que estrelam séries da Netflix. Ele vai encabeçar o elenco de uma nova produção de comédia chamada “Merry Happy Whatever”.

Trata-se de uma sitcom tradicional, gravada em estúdio, do produtor-roteirista Tucker Cawley (“Everybody Loves Raymond”).

Quaid vai interpretar Don Quinn, patriarca de uma família complicada, que sofre com o estresse da época de Natal, quando sua filha mais nova traz para casa um novo namorado.

A 1ª temporada terá 8 episódios que vão girar em torno do Natal. Caso faça sucesso, temporadas futuras poderão explorar outras reuniões de família em diferentes feriados.

Quaid é um dos vários atores veteranos famosos que encontraram trabalho na Netflix, seguindo nomes como Jane Fonda e Lily Tomlin (“Grace & Frankie”), Michael Douglas e Alan Arkin (“O Método Kominsky”) e Kathy Bates (na já cancelada “Disjointed”). Mas, paralelamente, continua a manter sua carreira cinematográfica, com quatro filmes previstos para 2019.