Fotos e vídeos revelam o novo Esquadrão Suicida da série Arrow

A rede CW divulgou as fotos, duas cenas e o trailer do próximo episódio de “Arrow”, que vai apresentar uma nova versão do Esquadrão Suicida. Referido na série como “Iniciativa Fantasma”, a […]

A rede CW divulgou as fotos, duas cenas e o trailer do próximo episódio de “Arrow”, que vai apresentar uma nova versão do Esquadrão Suicida.

Referido na série como “Iniciativa Fantasma”, a nova equipe de supervilões inclui Ricardo Diaz (Kirk Acevedo), China White (Kelly Hu), Carrie Cutter, a Cupido (Amy Gumenick), e Kane Wolfman, pseudônimo de Joe Wilson (Liam Hall), o filho de Slade Wilson/Exterminador.

Intitulado “Past Sins”, o episódio vai mostrar a reação de Curtis (Echo Kellum) ao descobrir que Diggle (David Ramsey) juntou um novo grupo de assassinos para agirem como agentes clandestinos.

Mas os vídeos adiantados se concentram em outras partes da trama, que introduzem um pouco da vida de Laurel Lance (Katie Cassidy) na Terra 2 e a tentativa de Oliver (Stephen Amell) de se conectar com sua irmã Emiko (Sea Shimooka).

Com direção do ator David Ramsey, o episódio vai ao ar nesta segunda-feira (28/1) nos Estados Unidos.

“Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.