Santa Clarita Diet: Vídeo revela quando Drew Barrymore vai voltar a virar zumbi

A Netflix anunciou a data de estreia da 3ª temporada de “Santa Clarita Diet”. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo em que Drew Barrymore (“As Panteras”) recita os votos […]

A Netflix anunciou a data de estreia da 3ª temporada de “Santa Clarita Diet”. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo em que Drew Barrymore (“As Panteras”) recita os votos de matrimônio para seu marido na atração, vivido por Timothy Olyphant (série “Justified”). O texto é resultado de uma montagem que costura frases de diferentes cenas, o que faz com soe mais perturbador que romântico.

A série de comédia, em que Drew Barrymore vive uma mãe suburbana zumbi, voltará com mais 10 episódios em 29 de março.

Criada por Victor Fresco (série “Better Off Ted”), “Santa Clarita Diet” acompanha um casal de corretores imobiliários que tem sua vida suburbana perfeita colocada em cheque por um vírus zumbi. Quando a mulher começa a manifestar desejos carnais, em mais de um sentido, o marido se esforça para manter as aparências.

O elenco inclui Liv Hewson (série “Inumanos”) como a filha do casal e Skyler Gisondo (“Férias Frustradas”) como o nerd adolescente que os ajuda a lidar com a querida canibal da família.