Vídeo legendado anuncia continuação de A Barraca do Beijo



Uma das primeiras comédias românticas adolescentes que viraram febre na Netflix no ano passado, “A Barraca do Beijo” vai ganhar continuação. A plataforma de streaming anunciou a produção da sequência com um vídeo que voltou a reunir Joey King e Joel Courtney, astros do filme original. Veja abaixo.

“A Barraca do Beijo” também foi um dos primeiros filmes que a Netflix decidiu chamar publicamente de sucesso. Em junho passado, um mês após seu lançamento em streaming, o diretor de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, proclamou que ele tinha se tornado “um dos filmes mais assistidos atualmente na Netflix americana e possivelmente no mundo”.

A produção original contava a história de uma garota (Joey King) que desde criança tinha um grande melhor amigo (Joel Courtney). A amizade só tinha um regra: ela não podia namorar o irmão mais velho dele. Só que o tal irmão (Jacob Elordi) era irresistível e começava a perceber que a amiga chatinha de seu irmão caçula tinha crescido. E quando ela ajuda a organizar a barraca do beijo de um evento para a escola, a “paixonite” é levada a um teste definitivo.


Inspirado no livro de Beth Reekles, o filme teve direção e roteiro de Vince Marcello (“Um Vampiro Mentiroso”). E ainda destacava Molly Ringwald (eterna “Garota de Rosa-Shocking”) como a mãe de Joey King.

A continuação ainda teve sua data de estreia definida.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings