Katy Perry vira robô em clipe de técnico de efeitos de Star Wars


A cantora Katy Perry lançou o clipe de “360”, sua nova música pop em parceria com o DJ Zedd.

O vídeo tem clima sci-fi, mostrando a cantora como robô, numa experiência para simular o afeto humano. Idealizada como a companheira perfeita, ela entra em curto ao não conseguir satisfazer os desejos do homem (Zedd) que faz parte de seu teste, e acaba com o coração mecânico partido, desligada com uma lágrima nos olhos.

As imagens de submissão futurista acompanham uma letra sobre obsessão – 365 são os dias por ano que ela quer passar ao lado de seu amor, na canção.



A direção é de Warren Fu, que além de fazer clipes de Daft Punk, The Strokes e Weezer, também é técnico de efeitos visuais em Hollywood, com uma filmografia que inclui filmes de “Star Wars” e “Star Trek”.

Katy Perry não lança um álbum desde “Witness”, em 2017. Já Zedd concorreu ao Grammy em três categorias neste ano, mas não levou nenhuma estatueta.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings