Veja toda a 1ª temporada e a estreia gratuita do segundo ano de Ryan Hansen Solves Crimes on Television

O YouTube Premium disponibilizou na quarta (30/1) com divulgação mínima a 2ª temporada de “Ryan Hansen Solves Crimes on Television”, uma das séries de comédia mais subestimadas da atualidade. E para convencer […]

O YouTube Premium disponibilizou na quarta (30/1) com divulgação mínima a 2ª temporada de “Ryan Hansen Solves Crimes on Television”, uma das séries de comédia mais subestimadas da atualidade. E para convencer quem ainda não sabe do que se trata, a plataforma também abriu acesso gratuito para toda a 1ª temporada – apenas até o dia 13 de fevereiro.

Abusando da metalinguagem, a série satiriza a premissa absurda de atrações televisivas de sucesso, que colocam um civil famoso – um escritor como “Castle” ou “mentalista” como “The Mentalist” – para investigar crimes ao lado de parceiros policiais. A ideia é que esse seria um costume corriqueiro, com a polícia recorrendo a celebridades para combater o crime em Los Angeles.

A atração acompanha um ator (não tão célebre) de Hollywood em seu dia-a-dia desvendando casos criminais, ninguém menos que Ryan Hansen. E antes que alguém pergunte quem é Ryan Hansen, ele viveu Dick Casablancas na série “Veronica Mars”, que lançou a carreira de Kristen Bell. Os dois ficaram tão amigos que ela também fez participação na 1ª temporada, interpretando a si mesma – e zoando o protagonista o tempo inteiro.

Há ainda participações de Jon Cryer (série “Two and a Half Men”), Joel McHale (série “Community”), Donald Faison (série “Scrubs”), Rob Corddry (“A Ressaca”), Thomas Lennon (“Lethal Weapon”), Jane Lynch (“Glee”) e outros famosos como eles próprios.

A série é uma criação do cineasta Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”, “Um Espião e Meio”), que, além de escrever e produzir, dirige dois dos oito episódios da 1ª temporada e mais um par de capítulos do segundo ano. Outro cineasta, Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2”) também assina vários episódios.

Arrisque-se abaixo, com a íntegra da 1ª temporada e o primeiro episódio do segundo ano.