Remake de Brinquedo Assassino ganha primeiro teaser

A Orion Pictures divulgou o primeiro teaser do remake de “Brinquedo Assassino”. O vídeo é uma espécie de comercial da empresa de brinquedos Kaslan, com uma declaração de seu próprio fundador, Henry […]

A Orion Pictures divulgou o primeiro teaser do remake de “Brinquedo Assassino”. O vídeo é uma espécie de comercial da empresa de brinquedos Kaslan, com uma declaração de seu próprio fundador, Henry Kaslan (na verdade, o ator Tim Matheson), declarando-se “comprometido em criar novas tecnologias que tenham um impacto positivo” no mundo.

Para isso, desenvolve “o melhor e mais interativo brinquedo do mercado”. Trata-se do boneco Buddi, que o fundador da empresa apresenta com a sinistra frase: “Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo”.

Sim, é Chucky. E, ao final, o vídeo anuncia o lançamento para sexta-feira (8/2). Nesta data, será divulgado o primeiro trailer do filme.

Como se trata de um remake, o boneco assassino vai ter nova história de origem – diferente, segundo entrevistas – e aparecer novinho em folha – e não mais deformado pelo tempo – , com os cabelos ruivos e sardas na bochecha que enganam quem gosta.

Roteiro e direção estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa – “Morte Instantânea”, uma versão ampliada do curta “Polaroid” – ainda não tem previsão de estreia.

A trama vai trazer Aubrey Plaza (“Legion”) como a mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho, vivido por Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), sem saber de sua natureza sinistra. E o elenco também inclui Brian Tyree Henry (“Atlanta”).

Apesar desse filme, a história do Chucky original vai continuar a ser contada, agora numa série escrita e produzida por seu criador, o roteirista e diretor Don Mancini.

A estreia do remake de “Brinquedo Assassino” está marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.