Criador de Chucky anuncia produção da série do Brinquedo Assassino

O criador de Chucky, o roteirista e diretor Don Mancini, anunciou no Twitter a produção da série baseada no boneco psicopata. Sem dar maiores detalhes, ele postou um gif que confirma o […]

O criador de Chucky, o roteirista e diretor Don Mancini, anunciou no Twitter a produção da série baseada no boneco psicopata. Sem dar maiores detalhes, ele postou um gif que confirma o título da produção: “Child’s Play”, mesmo nome do filme original que lançou a franquia em 1988, batizado no Brasil de “Brinquedo Assassino”.

Mancini escreveu o roteiro de “Brinquedo Assassino” há 30 anos e desde então explora sem parar o boneco, tendo escrito todas as seis continuações e ainda dirigiu os três últimos longas do monstro de plástico.

O projeto será uma continuação da trama do último filme, “O Culto de Chucky”, que foi lançado direto em DVD no ano passado.

Em entrevista para o site Bloody Disgusting, o roteirista-diretor afirmou que a série foi “deliberadamente configurada no final do último filme”, ​​acrescentando que o “tom é sombrio e perturbador”.

Ele ainda adiantou que Brad Dourif continuará a dublar Chucky, como em todos os filmes.

“Child’s Play” também terá produção de David Kirschner, que produz os filmes de Chucky, mas ainda não possui canal definido nem previsão para de lançamento.