Novo teaser de Toy Story 4 ganha versão dublada em português

A Disney divulgou a versão dublada em português do novo teaser de “Toy Story 4”. Exibido na TV americana durante o intervalo televisivo do Super Bowl, o vídeo revela a volta da […]

A Disney divulgou a versão dublada em português do novo teaser de “Toy Story 4”. Exibido na TV americana durante o intervalo televisivo do Super Bowl, o vídeo revela a volta da boneca-pastorinha Betty (ou Bo Beep, no original, dublada por Ann Potts), namorada de Woody (Tom Hanks) que não apareceu no filme anterior – e já virou alvo de campanha da PETA, ONG que protesta contra o uso do cajado da personagem.

Além do casal, a prévia destaca a rivalidade entre Buzz Lyghtyer (Tim Allen) e dois novos personagens, Ducky (patinho) e Bunny (coelhinho), numa estande de prêmios de parque de diversões. Eles são dublados pela dupla Keegan-Michael Key e Jordan Peele (famosos pela série de comédia “Key and Peele”, antes do último virar o celebrado diretor do terror “Corra!”).

Segundo a sinopse oficial, “Toy Story 4” vai começar após os acontecimentos mostrados em “Toy Story 3”, com os brinquedos em sua casa nova, como propriedade da pequena Bonnie. Quando Forky, um garfo com bracinhos, é adicionado à turma, as coisas começam a sair do controle e os brinquedos descobrem “quão grande o mundo pode ser”.

Com direção de Josh Cooley (do curta “O Primeiro Encontro da Riley”, sequência de “Divertida Mente”), “Toy Story 4” tem estreia marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos cinemas americanos.