Primeiro trailer do remake de Brinquedo Assassino apresenta matança de Chucky

A Orion Pictures divulgou o primeiro trailer do remake de “Brinquedo Assassino”. O vídeo abre como um comercial do boneco que vira Chucky, até que ele chega na casa da família do […]

A Orion Pictures divulgou o primeiro trailer do remake de “Brinquedo Assassino”. O vídeo abre como um comercial do boneco que vira Chucky, até que ele chega na casa da família do menino protagonista e o terror se instala. Também há cenas no que parece ser uma loja de brinquedos. E muita matança. Uma chacina como não se viu no filme original.

Como se trata de um remake, o visual do boneco assassino está sendo escondido. Não há closes em Chucky, que surge apenas de costas e tem seu ataque descrito por meio de detalhes, como a faca em sua mão. Isto porque ele vai ter nova história de origem e aparecer novinho em folha – e não mais deformado pelo tempo – , com os cabelos ruivos e sardas na bochecha que enganam quem gosta.

Roteiro e direção estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa – “Morte Instantânea”, uma versão ampliada do curta “Polaroid” – ainda não tem previsão de estreia.

A trama traz Aubrey Plaza (“Legion”) como a mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho, vivido por Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), sem saber de sua natureza sinistra. E o elenco também inclui Brian Tyree Henry (“Atlanta”).

Apesar desse filme, a história do Chucky original vai continuar a ser contada, agora numa série escrita e produzida por seu criador, o roteirista e diretor Don Mancini.

A estreia do remake de “Brinquedo Assassino” está marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.