Ariana Grande brinca de seduzir ator de Riverdale em clipe de pura luxuria

Ariana Grande revelou o clipe de “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”, que chega junto do lançamento de seu novo disco, “Thank U, Next”, nesta sexta (8/2). Dirigido pela colaboradora habitual […]

Ariana Grande revelou o clipe de “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”, que chega junto do lançamento de seu novo disco, “Thank U, Next”, nesta sexta (8/2).

Dirigido pela colaboradora habitual Hannah Lux Davis, o vídeo registra Ariana sexy e sedutora, como anfitriã de uma festa luxosa numa mansão em Hollywood Hills. E tem historinha. Uma narrativa de olhares 43, disparados na direção do ator Charles Melton (Reggie em “Riverdale”), que chega à festa acompanhado da namorada, a atriz e modelo Ariel Yasmine (“The Madness Within”), num visual de irmã gêmea de Ariana.

A letra alimenta o subtexto sugerindo que o galã asiático termine com a namorada, porque Ariana está entediada. Pouco a pouco, o luxo vira luxuria, acentuada pelo final, numa piscina, em que Ariana finalmente avança, para empurrar Melton de lado e agarrar sua companhia feminina.

Com um sample marcante de ‘N Sync (“It Makes Me II”), “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored” tem tudo para arrancar suspiros dos fãs da cantora.

Mas o fato de Ariana beijar uma garota e gostar não é tão chamativo, nos dias de hoje, quanto a rapidez do lançamento do novo álbum da cantora, que chega apenas seis meses após o anterior, “Sweetener” – ainda tão recente que concorre ao Grammy no domingo (10/2). Evento que, por sinal, Ariana decidiu boicotar. Junto com outros artistas famosos. Há várias versões sobre os motivos. Em breve, ouviremos o remix.