Apple planeja evento com estrelas de Hollywood para anunciar sua plataforma de streaming

O anúncio da plataforma de streaming da Apple deve acontecer no mês que vem. Segundo apuraram BuzzFeed e Bloomberg, a gigante da informática convidou os astros envolvidos na produção das primeiras séries […]

O anúncio da plataforma de streaming da Apple deve acontecer no mês que vem. Segundo apuraram BuzzFeed e Bloomberg, a gigante da informática convidou os astros envolvidos na produção das primeiras séries de seu serviço para um evento marcado para 25 de março.

Acostumada a realizar eventos chamativos para mostrar seus produtos mais recentes, a Apple planejaria revelar sua plataforma da mesma forma, levando Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, Jennifer Garner e o diretor JJ Abrams para o palco do lançamento.

Pessoas envolvidas na produção das séries confirmaram à revista The Hollywood Reporter que receberem convites nesse sentido.

A Apple tem o costume de realizar eventos bianuais para apresentar novos modelos de seus dispositivos. Mas, neste ano, a empresa deve se concentrar em seu negócio de serviços de streaming. A Apple deve revelar o Texture, para assinaturas de notícias, bem como mostrar a lista de séries que foi encomendada no último ano e meio.

A empresa tem mantido os detalhes do serviço que vai trazer séries e outros conteúdos em sigilo, mas espera-se que ele seja lançado nos próximos meses.

A Apple se recusou a comentar a notícia na imprensa americana.