Into the Badlands: Vídeos dos capítulos finais destacam lutas de kung fu



O canal pago AMC divulgou um teaser e uma cena da segunda parte da 3ª temporada de “Into the Badlands”, que vai encerrar a série. A prévia mostra uma luta entre a Viúva (Emily Beecham) e a Mestre (Chipo Chung), destacando os efeitos de wire fu (o kung fu aéreo, criado por meio de cabos que suspendem os atores) que são grande atrativo da produção.

Mistura de distopia sci-fi e trama de artes marciais, a série desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar (criadores de “Smallville”) se passa num futuro pós-apocalíptico, em uma terra controlada por barões feudais que disputam guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai entre ruínas de hotéis, metrôs abandonados e refinarias de petróleo.

A temporada final deve concluir a história. Para isso, precisará resolver o mistério sobre o passado de Sunny (Daniel Wu), desvendar a origem da raça superpoderosa de M.K. (Aramis Knight) e consolidar o poder da Viúva (Emily Beecham) nas terras devastadas.

O arco final tem apenas oito capítulos e representa uma continuidade da temporada exibida no ano passado.



A estreia da midseason está marcada para 25 de março.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings