Continuação de Frozen ganha primeiro trailer sombrio


A Disney divulgou o pôster, duas imagens e o primeiro trailer da animação “Frozen 2”. A prévia é sombria, com cenas noturnas e tensas, e impressiona pelo realismo com que retrata os ambientes, especialmente o mar revolto, que Elsa tenta superar com seus poderes, caminhando sobre a água e enfrentando ondas gigantescas com uma determinação de vida ou morte.

A continuação da animação de maior bilheteria de todos os tempos será dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck, a mesma dupla responsável pelo filme de 2013. Também voltam os dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).

A estreia está marcada para 22 de novembro nos Estados Unidos, mas a Disney pretende fazer os brasileiros aguardarem muito mais, planejando um lançamento nacional apenas para janeiro de 2020.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings