Brad Pitt prestigia festa de 50 anos de Jennifer Aniston



Em meio a muitas, mas muitas fofocas mesmo, Brad Pitt e Jennifer Aniston retomaram a amizade de quando formaram um dos casais mais famosos do começo dos anos 2000. Ele foi um dos convidados da festa de 50 anos da eterna Rachel de “Friends”.

A presença de Pitt, flagrada por fotógrafos, acontece após muitos tabloides publicarem que a reaproximação do casal teria levado ao fim de casamento de Aniston com Justin Theroux (“The Leftovers”).

Pitt e Aniston se conheceram em 1998, se casaram em 2000 e ficaram juntos por cinco anos, período em que ele até apareceu em “Friends”. O relacionamento acabou em brigas por causa de Angelina Jolie, com quem Pitt se envolveu durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith” (2005). Aniston guardou mágoas por muito tempo. Mas, aparentemente, este tempo já passou.

A reaproximação só aconteceu depois do ator se separar de Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, em 2016.



Segundo o site TMZ, a festa de Aniston também foi prestigiada por outra ex de Brad Pitt, a atriz Gwyneth Paltrow, além de uma constelação de estrelas, incluindo Robert Downey Jr., Reese Witherspoon, Rande Gerber, Pharrell Williams, Keith Richards, Katy Perry, Orlando Bloom, George Clooney, David Arquette, Courtney Cox e Barbra Streisand, entre outros.

Justin Theroux não foi listado pelo site. Mas todos chegaram escondendo o rosto – menos Robert Downey Jr.

Oficialmente, a atriz completa 50 anos nesta segunda-feira (11/2).


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings