Atriz da série The Gifted será a quarta irmã de Derek em Grey’s Anatomy

A produção de “Grey’s Anatomy” escalou Kathleen Shepherd, a quarta das irmãs do Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que será vivida por Amy Acker. Atriz que fez carreira em séries de fantasia, […]

A produção de “Grey’s Anatomy” escalou Kathleen Shepherd, a quarta das irmãs do Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que será vivida por Amy Acker.

Atriz que fez carreira em séries de fantasia, virando uma espécie de musa nerd, Acker já apareceu em “Angel: O Caça-Vampiros”, “Alias: Codinome Perigo”, “Dollhouse”, “Person of Interest” e atualmente estrela “The Gifted”, derivada dos quadrinhos dos X-Men.

Sua participação em “Grey’s Anatomy” vai acontecer em um capítulo focado em Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), outra das irmãs de Derek e parte do elenco fixo da atração.

Kathleen Shepherd, ou Kate para os irmãos, foi mencionada pela primeira vez na 3ª temporada, mas nunca foi vista na série, que atualmente está em seu 15º ano de produção na rede americana ABC.

Todas as demais irmãs de Derek já apareceram na tela. Além de Amelia, a lista inclui Liz (Neve Campbell) e Nancy (Embeth Davitz), que fizeram apenas participações especiais. As quatro são médicas, mas Kate é especialista em outra área: a psiquiatria.

Já o Dr. Derek Shepherd foi protagonista da série por 11 anos. Também conhecido pelos fãs como “McDreamy”, o personagem interpretado por Patrick Dempsey viveu um épico romance com a protagonista Meredith (Ellen Pompeo) até morrer em um acidente de trânsito na 11ª temporada, em 2015.

Ainda não há previsão de estreia para o capítulo que vai revelar a quarta irmã.

“Grey’s Anatomy” é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.