Arte oficial de Vingadores: Ultimato revela novos uniformes dos heróis

A primeira imagem oficial em boa definição dos heróis de “Vingadores: Ultimato” foi divulgada. Mas não pela Marvel. Veio de um parceiro comercial. Uma marca de pipocas foi a responsável por revelar […]

Divulgação/Marvel

A primeira imagem oficial em boa definição dos heróis de “Vingadores: Ultimato” foi divulgada. Mas não pela Marvel. Veio de um parceiro comercial.

Uma marca de pipocas foi a responsável por revelar a arte, que mostra o sexteto original com o visual de “Vingadores: Ultimato”.

Lá estão Thor (Chris Hemsworth) com o machado Stormbreaker, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans) com trajes que parecem combinar visuais dos filmes anteriores, Viúva Negra (Scarlett Johansson) novamente ruiva, além de usar uma espécie de disco no seu pulso esquerdo, o Hulk (Mark Ruffalo) uniformizado e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) todo de preto, rebatizado como Ronin.

O filme dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.