A Maldição da Chorona ganha novo trailer legendado

A Warner divulgou o segundo trailer legendado de “A Maldição da Chorona”, próxima estreia de terror produzida por James Wan (diretor de “Invocação do Mal” e “Aquaman”). A prévia entrega vários sustos […]

A Warner divulgou o segundo trailer legendado de “A Maldição da Chorona”, próxima estreia de terror produzida por James Wan (diretor de “Invocação do Mal” e “Aquaman”).

A prévia entrega vários sustos do longa e apresenta uma figura maligna que, embora inspirada pela tradição latina, lembra as mulheres-fantasmas dos terrores japoneses – especialmente “Água Negra” (2002), pelo tema.

A trama é inspirada na popular figura fantasmagórica mexicana conhecida como La Llorona. Reza a lenda que, quando em vida, a aparição afogou os próprios filhos e se matou logo depois. No filme, passado em Los Angeles durante os anos 1970, La Llorona passa a assombrar uma assistente social (Linda Cardellini, de “Pai em Dose Dupla”) e seus filhos.

A direção é do estreante Michael Chaves, em quem James Wan apostou para dirigir “Invocação do Mal 3”, e a estreia está marcada para 18 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.