Zoe Saldana e Karen Gillan revelam ter filmado novas cenas de Vingadores: Ultimato

As atrizes Zoe Saldana e Karen Gillan, que vivem as irmãs Gamora e Nebula nos filmes dos “Guardiões da Galáxia” revelaram em suas redes sociais que participaram de refilmagens de “Vingadores: Ultimato” […]

Divulgação/Marvel

As atrizes Zoe Saldana e Karen Gillan, que vivem as irmãs Gamora e Nebula nos filmes dos “Guardiões da Galáxia” revelaram em suas redes sociais que participaram de refilmagens de “Vingadores: Ultimato” nesta semana. Ambas comentaram estar tirando a maquiagem colorida de suas personagens “mais uma vez”.

Como as refilmagens oficiais aconteceram em setembro, isso pode assinalar uma pequena participação para aprimorar cenas vistas como problemáticas na edição, mas também uma alteração cirúrgica para modificar cenas mal-recebidas em testes de audiência. Outra possibilidade, mais factível, é a participação das duas numa das cenas pós-créditos da produção.

Novamente dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.