Ratched: Sharon Stone e Cynthia Nixon entram na nova série de Ryan Murphy

Um dos produtores mais poderosos das séries americanas, Ryan Murphy (“American Horror Story”) adicionou mais star power em sua próxima atração. As atrizes Sharon Stone (“Instinto Selvagem”) e Cynthia Nixon (“Sex and […]

Um dos produtores mais poderosos das séries americanas, Ryan Murphy (“American Horror Story”) adicionou mais star power em sua próxima atração. As atrizes Sharon Stone (“Instinto Selvagem”) e Cynthia Nixon (“Sex and the City”) vão reforçar o elenco de “Ratched”, série sobre a juventude da enfermeira sádica do clássico “Um Estranho no Ninho”, filme premiado de Milos Forman.

Seus papéis não foram reveladas, mas elas se juntam a um elenco de respeito na atração da Netflix, que inclui Judy Davis (“Feud”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Amanda Plummer (“Pulp Fiction”), Charlie Carver (“Teen Wolf”), Harriet Sansom Harris (“Trama Fantasma”, Hunter Parrish (“Weeds”) e Finn Wittrock (“American Horror Story”), além de Sarah Paulson (“Bird Box”) no papel-título.

A história da série vai se iniciar em 1947, acompanhando a jornada que transformou uma enfermeira inocente num “verdadeiro monstro”, conforme visto no filme de 1975. A trama vai revelar a progressão de seus assassinatos, cometidos impunemente no sistema público de saúde mental.

O ator Michael Douglas, que foi um dos produtores originais de “Um Estranho no Ninho”, será um dos produtores executivos da série ao lado de Murphy.

Mas a criação do projeto partiu de um roteirista inexperiente, Evan Romansky, que escreveu o roteiro do piloto e ofereceu no mercado. O texto acabou caindo nas mãos de Murphy, que organizou um “pacote de talentos” e foi ao mercado, gerando um frenesi entre os interessados.

“Rachted” ainda não tem previsão de estreia.