Uma Aventura Lego 2: Gal Gadot e Jason Momoa dublarão Mulher-Maravilha e Aquaman na animação



Batman terá companhia de seus colegas da Liga da Justiça na continuação de animação “Uma Aventura Lego”. Mas enquanto o herói Lego de Gotham City é dublado em inglês por Will Arnett (de “Arrested Development”), Mulher-Maravilha e Aquaman terão as vozes de seus intérpretes de cinema, respectivamente Gal Gadot e Jason Momoa.

Mas não fica nisso. Margot Robbie também está no desenho como a voz da Arlequina.

Com isso, Gado substitui a atriz Colbie Smulders (“Os Vingadores”), que dublou a heroína no primeiro filme, e Robbie toma a vaga de Jenny Slate, voz da vilã no derivado “Lego Batman: O Filme”.

Os demais personagens continuam dublados em inglês por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), Alison Brie (série “Glow”), Nick Offerman (série “Parks and Recreation”), Charlie Day (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Jonah Hill (“Anjos da Lei”) e Channing Tatum (“Magic Mike”), entre outros.


Stephanie Beatriz (série “Brooklyn Nine-Nine”) e Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) são as novidades, a primeira como a alienígena que desembarca na Terra Lego, e a segunda como uma rainha transmorfa de outro mundo. Isto porque a continuação da animação de 2014 gira em torno de uma invasão alienígena na Terra, que vai resultar num resgate no espaço comandado por Emmett, o personagem comum do primeiro filme, cada vez mais heroico.

Os diretores do primeiro filme, Phil Lord e Christopher Miller, escreveram o roteiro original, que foi revisado e reescrito por Raphael Bob-Waksberg (criador da série animada “BoJack Horseman”).

A direção está a cargo da dupla Mike Mitchell (“Trolls”) e Trisha Gum (diretora de arte da série animada “Frango Robô”), e a estreia acontece em 7 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings