Trilha nacional de WiFi Ralph ganha clipe com Luísa Sonza



A Disney divulgou o clipe oficial de “Esse É o Lugar”, canção em português da trilha sonora nacional de “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, entoada por Luísa Sonza. O vídeo acompanha o lançamento da animação nos cinemas brasileiros, que aconteceu nesta quinta (3/1).

Em ritmo de pop genérico adolescente, o clipe mostra a cantora em um estúdio de gravação, em meio a cenas do filme.

A divulgação também ajuda aos mais velhos a desvendarem que Luísa Sonza não é uma ex-BBB, tendo em vista a cobertura intensa de sua vida de celebridade – “Luísa Sonza vai à praia”, “A maquiagem do casamento de Luísa Sonza”.



Luísa Sonza, claro, é a cantora de “Nunca Foi Sorte”, que contém a frase: “quem disse que azul é a cor que ele tem que usar”.

Vale lembrar que, nesta semana, a letra ganhou resposta. Quem disse, afinal, foi a recém-empossada Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings