Sex Education: Gillian Anderson é terapeuta sexual em trailer de série adolescente

A Netflix divulgou 26 fotos, o pôster nacional e o primeiro trailer de “Sex Education”, série de comédia adolescente em que Gillian Anderson (série “Arquivo X”) vive uma terapeuta sexual. E, curiosamente, […]

A Netflix divulgou 26 fotos, o pôster nacional e o primeiro trailer de “Sex Education”, série de comédia adolescente em que Gillian Anderson (série “Arquivo X”) vive uma terapeuta sexual. E, curiosamente, o vídeo liberado é dublado em português. Por isso, é grande a possibilidade de choque, quando a atriz começa a falar em masturbação com uma voz que parece ser de criança.

De todo modo, é possível ouvir as vozes originais no trailer (sem legendas) disponibilizado pela Netflix americana. E assim se chocar com outra surpresa sonora: o fato de a eterna agente Scully falar com sotaque britânico. É que a série se passa na Inglaterra.

Anderson, na verdade, não é a protagonista. O papel principal pertence a Asa Butterfield (“O Lar das Crianças Peculiares”), que interpreta seu filho.

Na trama, ele é um adolescente virgem e com dificuldades sociais, que se vê cercado por conversas abertas e entediantes sobre sexo, devido à profissão de sua mãe. Percebendo-se um especialista relutante no assunto, ele resolve iniciar uma prática clandestina de terapia sexual na sua escola.

A série foi criada pela curtametragista Laurie Nunn e será produzida pela Eleven, produtora britânica de Jamie Campbell e Joel Wilson (criadores de “Cast Offs”).

A estreia vai acontecer em 11 de janeiro, com oito episódios dirigidos por Ben Taylor (diretor de “Catastrophe”) e Kate Herron (“Five by Five”).