Trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa podem ter revelado a morte do Homem de Ferro



“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganhou dois trailers bem diferentes. Mas algo importante faltou em ambos: Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, que ao longo dos últimos filmes virou mentor e amigo de Peter Parker (Tom Holland).

O detalhe é que Happy Hogan (Jon Favreau), o motorista-assistente de Stark, aparece, mas sem qualquer alusão ao Homem de Ferro. Além disso, ele diz uma frase que, para muitos, refere-se a uma possível tragédia.

A ausência, claro, deixou muitos fãs preocupados com a morte do herói no vindouro “Vingadores: Ultimato”, que estreia antes do novo filme do Homem-Aranha nos cinemas.

Como é notório, o contrato do ator Robert Downey Jr. acaba em “Vingadores: Ultimato”, assim como os de Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor) – e por isso há muita especulação sobre os personagens saírem de cena de forma apoteótica no longa que encerra a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel.


Além disso, há a fatídica frase de Happy Hogan para Peter Parker: “Você está sozinho”.

O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, revelou que o filme do Aranha se passa imediatamente após os eventos do longa dos Vingadores e seria a produção ideal para ecoar os acontecimentos daquela história.

“Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril e “Homem-Aranha: Longe de Casa” em 4 de julho no Brasil.

Reprodução



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings