Trailer do final de Unbreakable Kimmy Schmidt revela participações especiais



A Netflix divulgou um novo trailer dos episódios finais de “Unbreakable Kimmy Schmidt”. A prévia mostra várias participações especiais, de Jon Bernthal (“O Justiceiro”) a Zachary Quinto (“Star Trek”), mas o foco é mesmo em Kimmy (Ellie Kemper), Titus (Tituss Burgess), Jacqueline (Jane Krakowski) e Lilian (Carol Kane), que começam a se despedir do público.

Criada por Tina Fey e Robert Carlok, ambos de “30 Rock”, “Unbreakable Kimmy Schmidt” foi a primeira sitcom de meia hora da Netflix e rapidamente se tornou um dos programas mais aclamados da plataforma de streaming. Até o momento, ganhou 16 indicações ao Emmy, incluindo como Melhor Série de Comédia para suas três primeiras temporadas. A comédia também viralizou com paródias da cultura pop e canções como “Pinot Noir” que acumularam seguidores nas redes sociais.



Os últimos episódios de “Unbreakable Kimmy Schmidt” chegam na Netflix no dia 25 de janeiro, mas há planos para continuar a história num filme.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings