Homem-Aranha ganha novo trailer em formato de celular, com Ramones e cenas inéditas



A Sony divulgou um novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Editado como um vídeo de celular (mais Snapchat que Stories) e ao som de “I Wanna Be Sedated”, clássico de viagem dos Ramones, ele mostra algumas cenas inéditas do voo de Peter Parker (Tom Holland) para a Europa.

Vale considerar que a inclusão dos Ramones não é aleatória. Além de a banda ser tão nova-iorquina quanto o herói, também gravou a música-tema do desenho clássico do Aranha em 1995.

De todo modo, a prévia vai apenas até a aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson), que interrompe as férias do herói para alistá-lo numa missão.



Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings