The Walking Dead ganha novos teasers, pôster e sinopse da estreia de sua midseason

O canal pago AMC divulgou várias novidades de “The Walking Dead”, que retoma a segunda metade de sua 9ª temporada em poucos dias. O primeiro episódio da nova leva finalmente ganhou título […]

O canal pago AMC divulgou várias novidades de “The Walking Dead”, que retoma a segunda metade de sua 9ª temporada em poucos dias.

O primeiro episódio da nova leva finalmente ganhou título e sinopse. Vai se chamar “Adaptation” e sua sinopse diz: “As recentes fatalidades levam as comunidades a se unirem. Novos líderes surgem quando uma ameaça perturbadora e perigosa é desmascarada. E um fugitivo foragido revisita seu passado”.

Além disso, foram liberados o pôster oficial e diversos teasers centrados nos protagonistas, com destaque para Michonne, a menina Judith e a vilã Alpha (Samantha Morton, de “Minority Report”) , que ainda não foi introduzida na série.

Alpha lidera os Sussurradores, que ganharão destaque nos próximos capítulos. Eles têm este nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi. Trajando peles dos mortos-vivos, caminham em meio aos infectados e comunicam-se apenas por sussurros, conduzindo hordas de zumbis em ataques contra comunidades para ficar com os espólios.

Dirigido por Greg Nicotero, responsável também pelos efeitos visuais dos zumbis da série, o próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar em 10 de fevereiro.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.