Trailer da volta de Riverdale inclui referências de O Silêncio dos Inocentes e Batman


A rede CW divulgou o trailer da volta de “Riverdale”, que exibe referências curiosas: Betty (Lili Reinhart) num momento “O Silêncio dos Inocentes” com seu pai (Lochlyn Munro), Cheryl (Madelaine Petsch) virando uma ladra disfarçada de Mulher-Gato (no visual de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Jughead (Cole Sprouse) como um detetive noir.

A prévia também mostra Archie (KJ Apa) de volta a Riverdale. em busca de vingança contra Hiram Lodge (Mark Consuelos). E ele chega bem a tempo, já que Reggie (Charles Melton) e Veronica (Camila Mendes) parecem prestes a se beijar.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Reggie é apaixonado por Veronica, o que o transforma no rival mais tradicional de Archie. Em várias edições, ele juntou forças com Betty para separar o casal, sempre se dando mal.



A série retorna com episódios inéditos de sua 3ª temporada em 16 de janeiro, inclusive no Brasil, onde é exibida pelo canal pago Warner.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings