Al Pacino vai estrelar a primeira série de sua carreira

O ator Al Pacino vai estrelar sua primeira série em 50 anos de carreira. Ele entrou no elenco de “The Hunt”, série da Amazon produzida pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!”). Pacino vai […]

O ator Al Pacino vai estrelar sua primeira série em 50 anos de carreira. Ele entrou no elenco de “The Hunt”, série da Amazon produzida pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!”).

Pacino vai se juntar a Logan Lerman (“Percy Jackson”, “As Vantagens de Ser Invisível”) na atração, que se passa nos anos 1970 e conta uma história supostamente real de caça a criminosos nazistas, que fugiram após a 2ª Guerra Mundial e se disfarçaram de pessoas comuns.

Escrita por David Weil (do vindouro “Moonfall”) e Nikki Toscano (“Revenge”), a trama lembra “Meninos do Brasil”, pois acompanha um time de caçadores de nazistas que descobre uma conspiração, envolvendo vários ex-oficiais alemães, para instaurar um Quarto Reich nos EUA.

O papel de Pacino será o de mentor do personagem de Lerman, após o jovem descobrir a existência do grupo que caça nazistas em Nova York.

Curiosamente, o ator veterano começou sua carreira com uma aparição numa série, “N.Y.P.D.”, em 1968. Depois disso, ele só voltou a trabalhar em algo próximo do gênero na minissérie de sete episódios “Angels in America”, em 2003. Mas nos últimos tempos tem estrelado muitos telefilmes da HBO.

“The Hunt” será a primeira série convencional de sua carreira, ainda que produzida para streaming.