Lindsay Lohan negocia com lobisomens em trailer de terror trash



A carreira de Lindsay Lohan continua em marcha ré, conforme atesta o trailer de “Among the Shadows”, provavelmente a pior prévia de uma produção estrelada pela atriz. Trash ao extremo e sem a menor preocupação de explicar a trama, o vídeo traz Lohan contratando uma detetive lobisomem para encontrar seu marido desaparecido. Em meio aos clichês, montagens amadoras e lutas mal-coreografadas, há um complô qualquer.

Primeiro filme de Lohan desde “Vale do Pecado” (2013), também traz no elenco Charlotte Beckett (de “Penny Dreadful”) como a lobisomem principal, além de John Flanders (“A Conexão Francesa”), Gianni Capaldi (“Porta do Inferno”) e diversos iniciantes.

A direção é de Tiago Mesquita (“Insegurança”) e não há previsão de estreia – ou seja, deve sair direto em VOD.



A distribuidora Phoenicia também divulgou um pôster. Veja abaixo.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings