The Magicians é renovada para quinto ano na véspera da estreia da 4ª temporada



O canal pago Syfy anunciou a renovação de “The Magicians” para sua 5ª temporada. E para demonstrar a confiança na produção, a decisão foi comunicada um dia antes da estreia do quarto ano da série.

O detalhe é que isso não foi feito para preparar equipe e elenco para uma despedida. O tom do comunicado é de celebração dos feitos da série, que não deve ser encerrada tão cedo.

“’The Magicians’ elevaram a qualidade do Syfy e ganharam impulso temporada após temporada, atraindo uma nova audiência para o canal. Estamos orgulhosos desta série, uma vez que ela continua a quebrar fronteiras da narrativa”, disse Bill McGoldrick, Presidente de Conteúdo da NBCUniversal Cable Entertainment.


“Não poderíamos estar mais felizes e animados para conjurar mais um ano de magia e tudo o que isso implica – amor, ódio, lealdade, traição, sexo, linguagem chula, drogas, luta contra deuses, monstros e os inimigos mais perigosos de todos: outros humanos seres. Temos os melhores roteiristas, produtores, diretores, elenco e equipe no multiverso conhecido. E qualquer um que tentar roubar um deles será amaldiçoado”, disseram os produtores executivos e co-showrunners Sera Gamble (ex-produtora e roteirista de “Supernatural”) e John McNamara (criador da série “Fastlane”).

Baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman, publicada no país como “Os Magos”, a série estreia sua 4ª temporada na quarta-feira (23/1) e só exibirá seu 5º ano de produção em 2020.

A série também é exibida no Brasil pelo canal Syfy.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings