The Kitchen: Fotos da adaptação dos quadrinhos juntam Elisabeth Moss, Melissa McCarthy e Tiffany Haddish

A Warner divulgou as primeiras imagens oficiais – sem logotipos de revistas – do filme “The Kitchen”, que reúnem as três atrizes principais: Elisabeth Moss (série “The Handmaid’s Tale”), Melissa McCarthy (“A […]

A Warner divulgou as primeiras imagens oficiais – sem logotipos de revistas – do filme “The Kitchen”, que reúnem as três atrizes principais: Elisabeth Moss (série “The Handmaid’s Tale”), Melissa McCarthy (“A Chefa”) e Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”).

O filme é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome da Vertigo, a linha adulta da DC Comics. Originalmente uma minissérie de oito exemplares, criada por Ollie Masters e Ming Doyle, a publicação acompanhava três esposas dos chefões da mafia irlandesa na Hell’s Kitchen (daí o título) de Nova York, durante os anos 1970.

Na trama, após o FBI prender os líderes da máfia, as três assumem o controle dos negócios e acabam se mostrando mais violentas e perigosas do que os maridos.

A adaptação tem roteiro e direção de Andrea Berloff, indicada ao Oscar de Roteiro Original por “Straight Outta Compton” (2015), que faz sua estreia como diretora à frente das filmagens.

Além do trio de protagonistas, o elenco inclui Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”), Margo Martindale (“The Americans”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”), Alicia Coppola (“Shameless”) e o rapper Common (“Selma”)

A estreia está prevista para 8 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.