Fear the Walking Dead vai receber mais um personagem de The Walking Dead

O canal pago americano AMC definiu a ida de outro personagem de “The Walking Dead” para um intercâmbio em “Fear the Walking Dead”. Segundo a revista Entertainment Weekly, Dwight, o Salvador que […]

O canal pago americano AMC definiu a ida de outro personagem de “The Walking Dead” para um intercâmbio em “Fear the Walking Dead”. Segundo a revista Entertainment Weekly, Dwight, o Salvador que traiu Negan, interpretado por Austin Amelio, vai se juntar ao elenco do spin-off.

Nessa viagem entre as séries, ele vai se reencontrar com Morgan (Lennie James), que foi o primeiro a se dirigir para o derivado, passando toda a 4ª temporada ao lado do grupo de Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Victor Strand (Colman Domingo).

Dwight foi visto pela última vez ao final da 9ª temporada de “The Walking Dead”, quando Daryl (Norman Reedus) o baniu de Alexandria.

Em outubro, ao projetar o que viria a seguir para Dwight, Amelio disse que “ele vai atrás da sua esposa”, indicando que a busca do personagem por Sherry (Christine Evangelista) seria responsável por sua jornada para o oeste.

O ator também disse que esperava que Dwight embarcasse em uma “jornada super sombria, onde ele faria o que fosse preciso para encontrá-la”, mas sugeriu mais recentemente que o arrependido Dwight poderia estar em busca de redenção, após seus atos sujos sob a liderança de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

“Eu acho que Dwight está definitivamente em um caminho para a redenção por tentar fazer algo de bom no mundo, apenas para superar tudo o que ele fez”, disse Amelio durante uma convenção de fãs de “The Walking Dead” no mês passado.

A notícia ainda não foi confirmada pelo AMC, que até o momento não noticiou nenhuma novidade em relação à 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”, nem sequer sua previsão de estreia.

Por aqui, a série é exibida pelo canal pago AMC Brasil.