Stan Against Evil é cancelada na 3ª temporada

O canal pago americano IFC cancelou a comédia de terror “Stan Against Evil” após sua 3ª temporada. O cancelamento foi revelado pelo criador Dana Gould em seu podcast, apesar da série ser […]

O canal pago americano IFC cancelou a comédia de terror “Stan Against Evil” após sua 3ª temporada. O cancelamento foi revelado pelo criador Dana Gould em seu podcast, apesar da série ser uma das mais vistas do canal.

A atração girava em torno de Stan Miller, ex-xerife de uma cidadezinha do interior, forçado a se aposentar contra a vontade após ficar viúvo. Mesmo tendo dificuldades em aceitar sua substituta Evie Barret, a bela e durona nova xerife da cidade, eles acabam formando uma aliança improvável quando percebem que a tranquilidade do local é interrompida por uma praga de demônios. Isto porque o município foi erguido sobre as cinzas do local de execução de dezenas de bruxas no século 17.

O tom de “Stan Against Evil” lembrava muito “Ash vs. Evil Dead”, com bruxas no lugar dos demônios. Mas era bem menos gosmenta e muito mais politicamente incorreta.

O elenco era encabeçado por John C. McGinley (o eterno Dr. Perry Cox de “Scrubs”) e Janet Varney (que, além de atuar em “You’re the Worst”, foi a dubladora original da protagonista de “Avatar: A Lenda de Korra”), e ainda incluía Deborah Baker Jr. (série “The Great Indoors”) e Nate Mooney (série “American Odyssey”).

A 3ª temporada terminou em novembro e desde então os fãs aguardavam notícias. Que, infelizmente, não foram as esperadas.