Angelina Jolie vai estrelar novo filme do diretor de Terra Selvagem

A atriz Angelina Jolie vai estrelar “Those Who Wish Me Dead”, próximo filme do premiado cineasta Taylor Sheridan. Apesar de baseado no romance homônimo de Michael Koryta, o livro está sendo considerado […]

A atriz Angelina Jolie vai estrelar “Those Who Wish Me Dead”, próximo filme do premiado cineasta Taylor Sheridan.

Apesar de baseado no romance homônimo de Michael Koryta, o livro está sendo considerado apenas como ponto de partida do roteiro. Escrito pelo próprio Sheridan, o filme é descrito pelo site Deadline como um thriller de perseguição que tem como pano de fundo um incêndio na região selvagem de Montana.

“Those Who Wish Me Dead” será o terceiro filme dirigido por Sheridan e o primeiro após o premiado “Terra Selvagem” em 2017. Ele é mais conhecido como ator e roteirista, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original por “A Qualquer Custo” (2016).

As filmagens estão marcadas para maio, após o cineasta terminar seu trabalho na 2ª temporada de “Yellowstone”, série que ele criou, escreve e dirige para o canal pago Paramount.

A produção marcará a volta de Angelina Jolie às tramas dramáticas, após uma temporada atrás das câmeras e como estrela de filmes infantis. Seus próximos lançamentos, por sinal, serão “Malévola 2”, continuação do sucesso da Disney, prevista para 2020, e “Come Away”, um crossover de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas, ainda sem data de estreia.