O Método Kominsky: Renovação da série inspira vídeo divertido com Michael Douglas e Alan Arkin

A Netflix divulgou um vídeo para anunciar a renovação da série de comédia “O Método Kominsky” (The Kominsky Method), estrelada por Michael Douglas (“Homem-Formiga”) e Alan Arkin (“A Pequena Miss Sunshine”). O […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo para anunciar a renovação da série de comédia “O Método Kominsky” (The Kominsky Method), estrelada por Michael Douglas (“Homem-Formiga”) e Alan Arkin (“A Pequena Miss Sunshine”). O vídeo traz os dois protagonistas conversando informalmente sobre a série durante uma refeição, e o resultado divertido ajuda a explicar o sucesso da atração – para quem entende inglês, ao menos, já que a plataforma não disponibilizou versão legendada.

Lançada há apenas dois meses, “O Método Kominsky” já venceu dois Globos de Ouro, como Melhor Série de Comédia e Melhor Ator de Comédia (Douglas).

Engraçada, dramática, sensível e tocante, a atração acompanha a amizade dos dois protagonistas, enquanto adentram a idade da solidão, frustração com os filhos e tristeza pela morte dos entes queridos.

Na trama, Douglas vive o ator Sandy Kominsky, que teve um breve sucesso no passado e agora é preparador de elencos. Alan Arkin interpreta o antigo agente de Kominsky, Norman, que na falta de outras pessoas em sua vida, vira também seu melhor amigo. A série acompanha os altos e baixos dessa amizade.

A série é produzida por Chuck Lorre (criador de “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”) e seu elenco também inclui Sara Baker (“Um Pequeno Favor”) e Nancy Travis (“Last Man Standing”), e participações de Lisa Edelstein (“House”), Emily Osment (“Young & Hungry”), Graham Rogers (“Quantico”), Danny Devito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Ann-Margret (“Dois Velhos Rabugentos”), Jay Leno (“A Garagem de Jay Leno”), Patti LaBelle (“Star”) e Ashleigh LaThrop (“Cinquenta Tons de Liberdade”), entre outros.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada, que começará a ser gravada no final do mês em Los Angeles e será menor, com apenas oito episódios.