Sempre Bruxa: Série sobrenatural colombiana ganha trailer legendado



A Netflix divulgou o trailer legendado de “Sempre Bruxa”, série colombiana que, apesar dos elementos sobrenaturais, parece uma novela televisiva.

A trama acompanha Carmen (Angely Garviria), uma escrava condenada por bruxaria que, sem muito controle sobre seus poderes, viaja no tempo, saindo da idade média para os dias modernos, para escapar de ser queimada na fogueira.

Na série, além das dificuldades para se adaptar ao século 21, ela descobrirá que as bruxas continuam a ser tão ameaçadas em nossa época quanto no passado.



“Sempre Bruxa” é uma produção do veterano autor de novelas Dago García (de “Pedro, o Escamoso” e “Amores Cruzados”) em parceria com a equipe (diretores e produtora) de “La Esclava Blanca”, uma “Escrava Isaura” colombiana.

A estreia está marcada para 1º de fevereiro no serviço de streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings